M-AUDIO – AIR 192-4

O M-Audio AIR 192-4 é uma interface de áudio direta de 24 bits / 192 kHz com uma entrada combinada de microfone / linha XLR-1/4 “e uma entrada 1/4 separada “Entrada de instrumento Hi-Z com um estágio de ganho e impedância especialmente projetado para uma representação precisa dos sinais de guitarra / baixo conectados diretamente à interface. Cada entrada possui medidores dedicados e controles de nível. Duas saídas TRS de 1/4 “foram projetadas para se conectar a monitores de estúdio, enquanto o amplificador de fone de 1/4” tem um controle de nível independente para sessões de audição privadas.

O Crystal Preamp integrado fornece uma operação transparente e com baixo ruído para ajudá-lo a capturar o melhor som do seu microfone favorito, exatamente da maneira que você pretendia. Os conversores A / D apresentam áudio digital impecável de 24 bits com uma ampla faixa dinâmica que captura todas as nuances e sutilezas do desempenho. Além disso, o AIR 192 | 4 utiliza uma conexão USB de alta velocidade para baixa latência de ida e volta (2,59ms) entre o computador e o hardware. Além disso, um controle de mix de monitores permite que você escute diretamente as entradas de origem para obter um desempenho de latência zero. O AIR 192 | 4 é alimentado por barramento e inclui um cabo USB Tipo C para USB Tipo C e um cabo USB Tipo C para USB Tipo A. Um conjunto abrangente de software também está incluído.

Recursos

Resolução de 24 bits / 192kHz para gravação e monitoramento profissional

Circuito USB de alta velocidade

Conexão mais rápida com uma latência de ida e volta de apenas 2,59ms (depende das configurações do buffer e do hardware do computador)

Pré-amplificadores de cristal transparente e conversores A / D ultra-impecáveis ​​para qualidade de gravação de áudio incomparável

Medidores VU LED para discagem no nível perfeito

Entrada combinada XLR + 1/4 “TRS com circuito de sinal dedicado

Uma entrada de instrumento de 1/4 “com circuito de sinal dedicado para o som mais preciso disponível

Saídas TRS estéreo de 1/4 ”

Um fone de ouvido de 1/4 “com controle de nível independente

Chassi de metal resistente; controle central grande para fácil ajuste de volume

Botão USB / direto para balancear entre o sinal de entrada e o sinal do computador

Categoria: Tag: